terça-feira, 22 de abril de 2014

Voltar a Ver Te

Eu vou voltar a ver te
Talvez daqui alguns meses
OU talvez daqui alguns dias
Eu não Sei o que me deu
Faço coisas que nem mesmo eu percebo
As vezes me da vontade de olhar pra você
Durante todo o dia, e poder ver você sorrindo
Ou me pedir para parar
com um sorriso maroto de garota
Queria tanto que os meus desejos fossem realizados
Queria mesmo poder estar com você
E continuar dizendo que te adoro e admiro
Tem coisas que eu nem sei o que devo fazer
Tem momentos que nem sei como devo agir
Tem dias que choro por sua ausência
Tem vidas, minha vida, que depende da sua pra viver
Bem verdade, que eu não sou perfeito
Assim como sei dos meus defeitos
Sei também que bem no fundo do meu coração
Ate mesmo na sua superfície
Clamam o seu nome
Na ânsia de voltar a ver te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário