terça-feira, 22 de abril de 2014

Saudades


Tenho saudades de você...
Saudades dos nossos momentos...
Saudades dos nossos momentos bons
E dos ruins também...
Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça
Saudades das nossas discussões...
Tenho saudades dos nossos passeios
Da nossa vida nada parecida
Do teu sorriso quando falava algo engraçado
Da sua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava...
Saudades do nosso amor intenso, único e todo errado...
Das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas...
Tenho saudades do seu ciúme com fundamento
E dos sem fundamento também...
Saudades dos seus medos e da maneira que eu cuidava deles...
Saudades do modo que você se preocupava...
Saudades da sua fraqueza, que me dava força para ser forte...
Saudades do nosso primeiro beijo
E do último também...
Saudades da nossa vida tão igual
E tão desigual...
Tenho saudades de quando você aparecia do nada
E me fazia sorrir pelo simples fato de estar ali...
Tenho saudades do seu amor intenso
Da maneira que você dizia “eu te amo” olhando nos meus olhos...
Saudades das suas mãos nas minhas, minha boca na sua...
Saudades dos meus braços procurando os seus
Dos seus abraços procurando os meus...
Tenho saudades dos planos que fizemos
Nossos sonhos impossíveis
Nossa vida que tentamos construir junto...
Tenho saudades de tudo que se realizou
E de tudo que não se realizou...
Nossos telefonemas antes de dormir...
Nossas palavras doces
Nossas palavras duras...
Nossa vontade de ser o outro
De ser do outro...
Tenho saudades da nossa música que até hoje toca para me fazer sentir mais saudades...
Saudades dos nossos presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário